NürnbergMesse Brasil adianta as novidades da PET South America 2011

Gostaríamos de convidá-lo(a) para se credenciar e participar da coletiva de imprensa da NürnbergMesse Brasil, que anunciará uma grande novidade e realizará a abertura da 10ª edição da PET South America 2011, principal evento direcionado ao mercado pet e veterinário na América Latina.

O encontro com a imprensa acontecerá no primeiro dia do evento, 18 de outubro, terça-feira, às 14 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, estarão presentes Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, Peter Oattmann, CEO da NürnbergMesse, Ricardo Coutinho, Presidente da Anclivepa-SP e Enio Eduardo Bovino, Presidente do SPMV.


Anote na Agenda
10ª Pet South America
Data: 18 a 20 de outubro de 2011
Horário: 13h00 às 21h00
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo, SP
Informações: (11) 3205-5000
http://www.petsa.com.br

*

Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma filial do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A empresa movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Kitchen & Bath Expo, FCE Pharma e FCE Cosmetique, Pet South America, Analitica Latin America e Glass South America.

Sobre o NürnbergMesse Group

Com um volume de transações acima de 200 milhões de euros, o NürnbergMesse Group é uma das 20 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das 10 maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 29.000 expositores (36 % internacional), mais de 1,4 milhão de visitantes (21 % internacional) nos eventos organizados pelo NürnbergMesse Group. O Grupo emprega atualmente 440 funcionários, com planos de crescimento. Fazem parte do grupo as empresas: NürnbergMesse China, NürnbergMesse North America, NürnbergMesse Brasil e NürnbergMesse Itália. O Grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 40 representantes que operam em 85 países.

Agradeço o convite , mas estarei no Rio.

Comentários