Nova diretoria da Abav/RJ é empossada



Na última sexta-feira, a nova diretoria da Abav/RJ, eleita em chapa única e liderada pelo empresário George Irmes, tomou posse durante coquetel no restaurante Aspargus, no Centro do Rio. Em seu discurso, o novo presidente agradeceu a confiança dos componentes da chapa e dos associados que o escolheram para presidir a entidade nos próximos anos.

“Após 24 anos na presidência do Sindetur/RJ, fui honrado com o convite para assumir a Abav/RJ. Agradeço a todos por me convencerem a aceitar mais um desafio que, acredito, será coroado de sucesso pela tradição, experiência e diversidade dos componentes da diretoria e do conselho”, ressaltou o dirigente.

George Irmes aproveitou a ocasião para anunciar sua plataforma de gestão, que prevê a união com o Sindetur/RJ; a criação de comissões específicas, de acordo com a área de atuação, para melhor atender aos associados; o projeto “Encontro com Parceiros”, para a realização de reuniões ou palestras com os principais fornecedores e parceiros; acordos com universidades de turismo para oferecer bolsas de estudos ou descontos aos associados, além do desenvolvimento de projetos e planos de trabalho com vistas para a Copa do Mundo de 2014.

“Queremos trazer de volta as relações de amizade e respeito entre fornecedores e agências de viagens. Investir na reciclagem e capacitação profissional dos empresários do setor também é uma meta”, declarou o presidente.

O evento foi marcado ainda pelo discurso de despedida do Luiz Strauss, que liderou a Abav/RJ por cinco anos e meio e pela homenagem ao conselheiro Adalcy Santos, da Riotravel, que recebeu o título de sócio benemérito da entidade.

Confira abaixo os integrantes da nova diretoria:

Diretoria

Presidente: George Irmes
Agência: Irmes Tours

Vice-presidente: Roberto Bessi
Agência: Bessitur

Diretor-secretário: Reinaldo Gama
Agência: Brazilian Connection

Diretor Financeiro: Salvador Saladino
Agência: Brazilian Summer

Diretor de Marketing: João Carlos Vilaça
Agência: Formula Turismo

Diretor de Turismo Rodoviário: Cézar Deterling
Agência: Mercury Tours

Diretora-adjunta social: Tânia Cesonis
Agência: Aloha Turismo

Diretora-adjunta de carnaval: Cristina Fritsch
Agência Carnaval Turismo

Conselheiros

Aldo Siviero - Premier Travel
Rosele Pimentel - RBF Turismo
Vera Joppert - Turismo Clássico
José Hilário - AL Viagens
Ricardo Clementino - Montour Turismo
Alexandre Lima - New It Club
Marcos Zani - Tower Viagens
Leonardo Mignani - Air International
Franklin Campos - ACC Tours
Marta Krautz - Mar-tha Rio Viagens
George Constantin Mavropoulos – Metropol Turismo
Ronaldo Malta - Alameda Rio

legenda foto: João Carlos Vilaça, Salvador Saladino, Tânia Cesonis, George Irmes, Roberto Bessi, Cristina Fritsch,Reinaldo Gama e Cézar Deterling.

Comentários