Nova diretoria da Abav/RJ assume hoje

A posse da nova diretoria da Abav/RJ, que tem à frente o empresário George Irmes, acontecerá hoje, às 18h30, durante coquetel no restaurante Aspargus (Centro/RJ). Além da presença dos associados, já estão confirmadas as presenças do subsecretário Esporte e Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix, do subsecretario Especial de Turismo da Cidade do RJ, Pedro Augusto Guimarães e do vice-presidente Comissão de Turismo da ALERJ, Deputado Comte Bittencourt.

“Queremos não só comemorar a posse, mas dizer a todos para que viemos. Esse é o momento ideal para apresentarmos nossa proposta de trabalho, ouvirmos opiniões e estreitarmos o relacionamento com autoridades locais”, declarou George Irmes.

Na ocasião, a Abav/RJ fará uma homenagem ao conselheiro Adalcy Santos, da Riotravel, com a entrega do título de sócio benemérito da entidade.

Também integram nova diretoria o diretor da Bessitur, Roberto Bessi (vice presidente), o diretor da Brazilian Connection, Reinaldo Gama (diretor secretário), o presidente da BITO e diretor da Brazilian Summer, Salvador Saladino (diretor financeiro); João Carlos Vilaça, da Formula Turismo (diretor de Marketing), Cezar Deterling, da Mercury Tours (diretor de Turismo Rodoviário), Tânia Cesonis, da Aloha Turismo (diretora adjunta Social) e Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo (diretora adjunta de Carnaval).

O restaurante Aspargus fica na rua Senador Dantas, 74, 17º andar, Centro, RJ.

Comentários