NETSHOES PATROCINA ACADEMIA CORINTHIANS DE MMA

ShopTimão, loja virtual oficial do clube administrada pela empresa, lança camiseta exclusiva de Anderson Silva no dia da inauguração do centro de treinamento do campeão do UFC
A Netshoes, maior loja virtual de esportes e lazer da América Latina, é a nova patrocinadora da Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Sport Club Corinthians Paulista, que será utilizada para treinos do campeão do UFC Anderson Silva. A empresa estabeleceu parceria com o Timão por um ano com projeto que segue sua diretriz de fomentar o esporte.
A Netshoes terá sua logamarca exibida em diversos espaços da academia corinthiana e, por meio de sorteio, premiará periodicamente clientes da loja virtual com um mês de treinos grátis. O contrato também prevê a realização de eventos com Anderson Silva, mais novo reforço do Parque São Jorge para a temporada 2011 de MMA.
Para a inauguração da academia, segunda-feira (24/10), a ShopTimão (www.shoptimao.com.br) iniciou a venda exclusiva da Camiseta Corinthians Anderson Silva. Ela estampa o nome do campeão mundial de MMA e o escudo do Sport Club Corinthians Paulista.
A camiseta do Spider, feita em algodão, é leve, confortável e possui manga curta. O produto está disponível por R$59,90 na loja oficial do Corinthians na internet, administrada pela Netshoes, que entregará para todo o Brasil em até dois dias úteis.
A Netshoes é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Cruzeiro e Santos. O Grupo também patrocina a Liga Intercolegial Netshoes e o Torneio 5x5 da NBA no país, além de ser representante oficial de produtos da liga norte-americana na América Latina.

Comentários