Natal ganha churrascaria de alto padrão , a Fogo & Chama House





Fogo & Chama Steak House será a primeira casa do segmento à beira mar, oferecendo 21 tipos de carnes nobres


A partir da próxima sexta-feira, dia 14, em regime de soft open, Natal vai ganhar uma churrascaria prime, voltada para um público que valoriza cortes nobres de carne e atendimento diferenciado. Sob o comando dos empresários Paulo e Claudia Gallindo, a Fogo & Chama Steak House chega ao público potiguar oferecendo 21 tipos de carnes nobres, como picanha argentina, picanha de cordeiro, cordeiro precoce, fran rack (corte francês de cordeiro), prime rib (corte especial de costela), costela de ripa, bife ancho (corte argentino), entre outros cortes especiais. Um dos grandes diferenciais da casa será a Adega Expand, franquia que contém as melhores marcas de vinhos do mundo, com cerca de 1.500 rótulos disponíveis, que chegarão aos clientes da casa a preços de distribuidora.

A Fogo & Chama está localizada, na Ponta do Morcego, oferecendo aos seus clientes uma visão de 180º do mar da Praia dos Artistas, sendo a primeira casa do segmento à beira mar, com estilo sofisticado. O empreendimento vai trabalhar com uma Churrasqueira Tipo Exportação vinda do Uruguai, que prepara a brasa à parte, para não haver contato direto da fuligem com a carne. O resultado é um sabor mais original.

Outra aposta é o buffet de frutos do mar com destaque especial para lagosta. Segundo Paulo Gallindo, a Steak House é a única churrascaria da cidade que vai oferecer lagosta no rodízio. A casa também irá trabalhar com pratos como a paella, buffet especial de salada, cozinha regional, cozinha internacional, lhas de sushi, além de padaria com pães artesanais feitos na hora.

Paulo Gallindo também promoverá ações que fidelizem clientes, como o “Winne Dinner”, jantar com degustação de vinhos, entradas, prato principal e sobremesa, trazendo sempre a presença de um enólogo de alguma região do mundo. O empresário também vai retomar o saudoso “Clube do Whisky”, da época do Chaplin.

Segundo o proprietário, uma das principais prioridades foi o investimento no corpo profissional, que conta com colaboradores vindos de renomadas churrascarias nacionais e do Hotel-Escola Barreira Roxa.

ESTRUTURA
O Fogo & Chama tem uma área de 1800m², contando com o Térreo, 1º Andar e Varanda com vista privilegiada para o mar, além dos ambientes para o American Bar, Rodízio e a Loja Expand. A casa possui elevadores e tem um estacionamento com capacidade para 250 carros, com serviço de manobrista. Estará aberta de segunda a segunda, a partir das 12h, e já recebe reservas de eventos e confraternizações de fim de ano.

Comentários