Muitas novidades esperam por você na Feira das Américas - ABAV 2011!

Ainda dá tempo de visitar o maior evento do setor turístico das Américas
e se atualizar com as principais novidades do setor!


Acompanhe o que alguns expositores irão apresentar da Feira das Américas - ABAV 2011:
Amadeus
"A Feira das Américas - ABAV 2011 será palco do lançamento do Amadeus Selling Platform 6.2, plataforma de vendas que reúne 721 companhias aéreas de todo mundo, sendo 40 de baixo custo, 87 mil hotéis e mais de 30 locadoras de carros. Mais de 400 mil profissionais de viagens utilizam o Amadeus Selling Platform em todo o mundo. Entre muitas outras novidades."

Aruba
"Iremos representar institucionalmente a ilha de ARUBA com parceria de alguns fornecedores como os hotéis Hyatt, Marriott, Radisson, Renaissance, Occidental, Brickell Bay, Holiday Inn, Divi - Mega Resorts, The Mill, dentre outros, o condomínio Gold Coast e receptivos e prestadores de serviços de passeios e atividades como a De Palm Tours."

Confidence Câmbio
"Vamos lançar o cartão pré-pago em dólar australiano e os cartões personalizados em dólar e euro. O turismo internacional e os gastos de brasileiros no exterior têm crescido muito e os cartões recarregáveis são a forma mais segura e ágil para pagamento de despesas em viagens para outros países. O cartão tem IOF de apenas 0,38% e é facilmente bloqueado em casos de perda ou roubo. Nesses casos, a Confidence envia outro cartão em qualquer país cuja moeda trabalhamos num prazo de 72 horas. E os clientes podem fazer a recarga online, de forma simples, rápida e segura. Queremos que os agentes de turismo de todo o Brasil conheçam nossos produtos e serviços, que agilizam a vida de todos que viajam para o exterior."

MMTGapnet
"A MMTGapnet apresentará pacotes com saídas de bloqueios de fim de ano, férias em janeiro, carnaval e também como roteiros com saídas regulares para a temporada de 2012 com pacotes para os nossos principais destinos: América do Norte, América Central e Caribe, América do Sul, Nacional, Europa e destinos Exóticos da África , Oriente Médio e Ásia. E a grande novidade para a Feira das Américas – ABAV 2011 , é o lançamento da nossa grande ferramenta que facilita a compra de pacotes online através do nosso portal online e nosso hotsite de cruzeiros marítimos que disponibilizamos ao agente de viagens onde ele pode personalizar com seu logo e contatos para divulgar aos seus clientes."

Nomad Adventure Tours
"Apresentaremos mais de 100 roteiros de aventura operados pela Nomad Tours no Sul e Leste do Continente Africano. A Nomad começou suas operações há 16 anos e hoje somos pioneiros em viagens de aventura e após todos esses anos crescemos muito, mas nunca deixamos de lado a satisfação do cliente a e qualidade na operação, por isso que ainda somos uma empresa gerenciada pelos seus donos e é ele mesmo quem cuida de toda a operação, assim como a criação e em constante desenvolvimento de nossos caminhões!"

Snow Operadora
"Para a Feira das Américas - ABAV 2011 vamos levar todo o nosso mix como nossos Excelentes Bloqueios Nacionais e Internacionais, além dos nossos pacotes de Ski e Disney. Aguardem as novidades que a Snow Operadora tem preparado para a Feira das Américas - ABAV 2011!"
Além de todas essas novidades, você também pode particip

Comentários