MSC Cruzeiros recebe Prêmio Internacional de Cruzeiros 2011




No dia último dia 14 de setembro, a MSC Cruzeiros recebeu um dos troféus mais importantes na Premiação de Cruzeiros Internacionais, pelo reconhecimento de sua exêlencia e alto nível de qualidade. O evento foi realizado pela conceituada revista britânica Cruise International, no Soho Hotel de Londres.

Cerca de 180.000 leitores de artigos sobre Cruzeiros Internacionais votaram no maravilhoso MSC Aurea Spa do MSC Splendida, como o Melhor Spa de Bem Estar. Um ambiente que combina a magia da massagem balinesa, os benefícos tradicionais das águas terapêuticas com a moderna tecnologia para relaxar a mente e revitalizar o corpo. Um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade. E para a categoria Inovação do Ano, o eleito foi o luxuoso espaço MSC Yacht Club, uma área exclusiva que é encontrada em três dos navios da armadora, o MSC Fantasia, o MSC Splendia e o MSC Divina, este último com previsão de inauguração para maio de 2012.

“O MSC Yacht Club é na verdade um iate de luxo a bordo de um navio, que oferece ao hóspede o melhor dos dois mundo, ou seja, a privacidade e a exclusividade de um produto de luxo com serviços personalizados, espaços reservados e muita tranquilidade e conforto dentro da área Yacht Club. O hóspede também tem acesso a uma ampla variedade de ambientes, serviços e entretenimento, presentes em um transatlântico italiano de última geração. Além disso, os navios da Classe Fantasia são verdadeiras obras de arte, de extremo bom gosto e design sofisticado, que superaram as expectativas de todos os nossos hóspedes”, ressalta Adrian Ursilli, diretor de marketing e vendas da MSC Cruzeiros no Brasil.

O espaço conta com 71 suítes suntuosas, varanda com vista panorâmica, recepção exclusiva com escadas cobertas por cristais Swarovski, piscina, hidromassagens, solarium e salão privativo, além de lounge bar com sistema all inclusive. Nas cabines, os hóspedes ainda tem à disposição consoles de Nintendo Wii, menu de travesseiros e um delicioso e autêntico chocolate italiano Venchi. Já para as cabines premium do YC, além dos equipamentos comuns (ar condicionado, TVs de LCD, telefone e cofres pessoais), há toalete em mármore com banheira SPA, robes de banho com chinelos de luxo e colchões ergonômicos da mais alta qualidade.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui, atualmente, os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta por onze: MSC Splendida e o MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e o MSC Melody. O MSC Magnifica, o último navio a se juntar a frota, será inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários