MSC Cruzeiros lança parceria de estacionamento no porto de Santos

Em acordo com o Grupo Mendes, o serviço poderá ser adquirido antecipadamente e
pago junto com o valor da viagem

Ampliando a comodidade e bem estar de seus hóspedes, a MSC Cruzeiros, empresa líder do setor no país e na América do Sul, apresenta mais um benefício aos seus clientes: a compra antecipada do ticket de estacionamento no porto de Santos. O serviço é válido pelo mesmo período do cruzeiro escolhido, com o intuito de garantir mais conforto, segurança e praticidade ao público, além de assegurar vaga no estacionamento antes mesmo da data da viagem. O ticket poderá ser adquirido pelo mesmo valor que é vendido no local e não agregará custos extras.

O hóspede que optar por essa vantagem deve deixar seu veículo nas dependências do estacionamento Mendes Convention Center, que possui seguro contra incêndio e roubo, e está localizado na Avenida Francisco Glicério – a apenas 10 minutos do Terminal de Passageiros de Santos. Ao chegar no local, o hóspede só precisará entregar o voucher aos funcionários, que estarão devidamente treinados e uniformizados para recepcioná-los. O Mendes Convention Center disponibilizará ainda traslado no dia do embarque e desembarque do cruzeiro, em ônibus de luxo, van ou veículos de passeio.

Para adquirir o ticket do estacionamento, os hóspedes da MSC Cruzeiros devem procurar seu agente de viagem que, por sua vez, solicitará o serviço por meio da central de atendimento ou sistema online de reservas da armadora. Essas ferramentas viabilizam ainda mais o trabalho das agências oferecendo agilidade e conforto para atender os clientes.

De acordo com a Diretora de Operações da MSC Cruzeiros, Márcia Leite, esse é mais um grande atrativo para as hóspedes que buscam sempre o máximo em comodidade. “Não há nada melhor do que planejar uma viagem de cruzeiro com antecedência, podendo definir todos os detalhes no ato da compra com o agente de viagem, inclusive, o ticket de estacionamento no porto, já que as vagas são limitadas”, finaliza a executiva.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui, atualmente, os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta por onze: MSC Splendida e o MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e o MSC Melody. O MSC Magnifica, o último navio a se juntar a frota, será inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários