MSC Cruzeiros anuncia grandes novidades para a temporada 2012/2013

O maior navio já construído por um amador europeu virá pela primeira vez ao Brasil
no próximo ano

A temporada 2011/2012 ainda nem começou e a MSC Cruzeiros já anuncia de forma antecipada suas novidades para o verão 2012/2013 na América do Sul. Pela primeira vez a companhia trará o MSC Fantasia para o Brasil, lançado em 2009 como o navio mais bonito do mundo. Considerado uma das embarcações mais modernas da frota mundial, chegará ao Brasil em novembro de 2012 para realizar cruzeiros pelo Nordeste até março de 2013. O MSC Fantasia, com 137.936 toneladas, 333,3 metros de comprimento, 67 metros de altura e 1.637 cabines, pode acomodar até 4 mil hóspedes. Será o maior navio a fazer uma temporada completa no país!

“O MSC Fantasia é um exemplo de obra prima, com o mais alto padrão de qualidade e conta com o melhor do design italiano. Esse navio certamente abrirá um novo capítulo na história dos cruzeiros no Brasil. Além de sua beleza arquitetônica e sofisticada decoração, oferece amplos e inovadores espaços de lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. Outro grande destaque é o MSC Yacht Club – uma área de luxo privativa com 71 suítes, serviço de mordomo, piscina e restaurante exclusivos, sistema all inclusive de bebidas, entre outros mimos. Para nós da MSC é uma grande alegria e satisfação poder anunciar uma novidade desse porte para o público brasileiro!”, comenta Roberto Fusaro, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

E para completar todo esse glamour, outros três navios virão para a América do Sul na temporada 2012/2013: o MSC Orchestra, que fará embarques do Rio de Janeiro pela primeira vez e sairá em cruzeiros para o Nordeste e para Argentina e Uruguai, além de minicruzeiros pelo litoral fluminense; o MSC Armonia, que sairá de Santos para viagens rumo ao Sul, visitando Santa Catarina, Buenos Aires e Punta Del Este; e o MSC Musica partirá unicamente da capital da Argentina, Buenos Aires, rumo ao Brasil. A marca líder no Brasil e na América do Sul oferecerá um total de 231.100 leitos para a temporada 2012/2013, registrando assim um crescimento de 15% em relação à oferta total de leitos da atual temporada 11/12.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários