MELIÁ ANGRA É OPÇÃO PARA O FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO

localizado

em uma das mais belas regiões do Litoral Fluminense, o Meliá Angra é a opção certa para quem busca divertimento e bem estar neste feriado prolongado. Sua estrutura completa, moderna e de muito bom gosto possui uma perfeita sintonia com a natureza exuberante e promove momentos de descontração e prazer para serem levados na lembrança de quem passa por esse paraíso.

A equipe de lazer elaborou uma programação sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, haverá diversas opções como: boate kids, reciclagem, penteado maluco e miçangas, jogos divertidos, jogos noturnos, jogos de piscina, pintura facial, olimpíadas kids, além do contato com a natureza em um passeio exclusivo ao manguezal com parada para alimentar os peixinhos.
Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de caminhadas ecológicas, alongamento matinal, hidrorecreativa, jogos na piscina, concursos, oficinas de artesanato e reciclagem, aulas de dança, Acqua Dance, desafios, programação de jogos e torneios nas quadras e relaxamento no final da tarde, além das atividades noturnas com a equipe de lazer. Para animar as noites, haverá apresentação de voz e violão no lobby.

Além das atrações internas, a incomparável beleza natural de Angra dos Reis poderá ser desfrutada por meio de inesquecíveis passeios náuticos pelas praias da Ilha Grande (mediante prévia consulta de reserva e preços). A saída do passeio está condicionada as condições climáticas favoráveis.

Quando: de 11 a 15 de novembro de 2011.

Quanto: Para o período, o Meliá Angra oferece uma diária a partir de R$ 377 (acrescentar 2% de ISS) por pessoa em apartamento duplo/categoria superior, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Promoção especial: uma criança até 08 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais será cortesia.

O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Em frente à Ilha do Pimenta, o resort conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra oferece uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: fitness center, spa com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos.

Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ

Reservas pelo telefone: (24) 3421-1115- reservas.angra@meliahotels.com.br www.melia-angra-marina.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários