Maior evento regional supermercadista deve gerar quase R$ 2bi em 2012

Exponor acontecerá em Natal em agosto do próximo ano reunindo mais de 80 expositores


Natal sediará o maior evento supermercadista da região nordeste em 2012: a Exponor. O evento, que acontecerá entre 20 a 22 de agosto do próximo ano, terá lançamento oficial para o empresariado local agora em outubro, com formatação sendo fechada pela Espacial Eventos e Assurn (Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte) que divulgarão os detalhes para a imprensa e empresariado nos próximos dias, como palestrantes, estandes e fornecedores que estarão presentes.

Os organizadores apresentarão a 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos e Produtos demonstrando a importância deste evento para a economia local e regional, uma vez que deverá gerar R$ 1 bilhão e 800 milhões de negócios em um ano.

A estimativa acontece com base em outros números igualmente expressivos: serão mais de 80 expositores, reunindo empresários de diversos setores da indústria, empresas distribuidoras e atacadistas, com a apresentação de mais de 10.000 itens, incluindo produtos, sistemas e
soluções para o atacado e varejo.

Porém, além de um importante canal para fechar negócios com distribuidores e varejistas, os empresários ainda poderão se atualizar através de palestras que debaterão temas como o futuro do varejo e a influência da China, redes socais, marketing interno, entre outros.

A feira deverá ter ainda uma visitação de 15 mil pessoas no Centro de Convenções de Natal. Tem apoio da Adarn (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande Do Norte) e está inserido no calendário da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

Comentários