Lynx participa de encontro da UNESCO na Suíça

Empresa brasileira especializada em projetos socioambientais contribuirá com discussão sobre os Patrimônios Naturais da humanidade e o turismo sustentável

A agência brasileira Lynx participa, até o dia 24, de um encontro organizado pela UNESCO na cidade de Sils, na Suíça. No evento, gestores de Patrimônios da Humanidade, representantes da indústria do turismo, universidades e governos de diversos países estão reunidos para discutir um novo programa referente aos Patrimônios Naturais da humanidade e a prática do turismo sustentável. “O Brasil reúne importantes Patrimônios Naturais da humanidade e todos com um grande potencial turístico a ser explorado. Os eventos esportivos que o país receberá nos próximos anos vão alavancar a visitação desses espaços. Precisamos discutir estratégias para um turismo responsável”, comenta Wal Flor, sócia-diretora da Lynx.
Agência do grupo Holding Clube, a Lynx atua desde 2005 com foco na criação e implantação de projetos socioambientais alinhados à estratégia das empresas. A agência tem em seu portfólio projetos desenvolvidos para empresas como Natura, AmBev, Incorporadora Yuny, Johnson & Johnson, Fibria e Du Pont.

Comentários