Lisboa é o principal destino da Europa para o réveillon






O empresário Murillo Felinto, diretor-executivo da JSC Turismo, anuncia que este ano o tradicional voo charter Natal-Lisboa no réveillon, oferecerá três opções de pacotes turísticos. O “Réveillon do Rei”, é uma das alternativas, com direito a hospedagem no Pestana Palace Hotel, instalado no Palácio Valle-Flôr. O hotel é membro do Leading Hotels of the World e tem a vista para o famoso Rio Tejo.



A operadora também oferece a hospedagem no Hotel Vip Art´s e um roteiro de city tour, que inclui o mosteiro São Jerônimo, degustação de pastéis de Belém na mais antiga confeitaria da cidade e caminhada pelas ruas de Alfama, bairro de tradições fortes da capital portuguesa. Além disso, a JSC Turismo apresenta um pacote que inclui visitas ao Santuário de Fátima e as cidades de Porto e Santiago de Compostela, localizada na Espanha.



“Por mais um ano estamos lançando o voo de Lisboa, isso mostra a consolidação desse produto. Além disso, estamos viabilizando as vendas em outras capitais do Nordeste. Os turistas do Nordeste estão optando pelo fretamento porque já se conscientizaram que é mais viável economicamente viajar de charter pela segurança e conforto”, frisou Murillo Felinto, diretor-executivo da JSC Turismo.



O pacote para o Réveillon 2012 em Lisboa pode ser adquirido nas agências de viagens, a partir de R$ 3.495,00, e pode ser parcelado em até cinco vezes. O embarque do voo ocorrerá no dia 26 de dezembro de 2011 e retornará a capital potiguar em 02 de janeiro de 2012.

Comentários