Jammil apresenta nova formação na festa do Boi

Natal, 13 de outubro de 2011 - Pela primeira vez nos palcos desde a saída de Tuca, o grupo Jammil apresenta sua nova formação na Festa do Boi, nesta sexta-feira (13). A arena de shows receberá também as bandas Garota Safada, Grafith e Forró de Luxo, no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN. Os ingressos de pista estão à venda na sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim. Já os ingressos de camarote estão à venda nas Lojas Elementais, Midway e Natal Shopping.
A expectativa da organização é de que esse evento seja mais um recorde de público. O grupo Jammil, com uma das apresentações mais aguardadas da noite, promete mostrar uma prévia do que os foliões verão no Carnatal, no bloco Amar É. O novo vocalista Levi Lima, deve colocar todos para pular ao som da novíssima música "Colorir Papel", destaque na trilha da novela Fina Estampa, além das clássicas "Minha Estrela" e "Ê, Saudade", que fazem parte do repertório do Jammil que os fãs acompanham desde o início da carreira do grupo.
Já a banda Garota Safada é acostumada a números grandiosos. Ano passado, o grupo foi o responsável pelo maior público da Arena de Shows da Festa do Boi, quando fez a festa de mais de 100 mil pessoas. Com a animação das bandas Grafith e Forró de Luxo, a noite está garantida.

SERVIÇO
Garota Safada; Jammil; Grafith;Forró de Luxo.
Festa do Boi
Local: Parque Aristófanes Fernandes – Parnamirim/ RN
Horário: 21h

Comentários