Inec seleciona assessor administrativo estadual

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) recebe, até a próxima terça-feira, 18 de outubro, currículos para o cargo de assessor administrativo estadual.

Para se candidatar é desejável formação completa nas áreas de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins e experiência em vendas, captação de clientes, negociação e cobrança; disponibilidade para ser lotado e domiciliado em Natal; cumprir carga horária de 40 horas semanais e realizar viagens intermunicipais, além de conhecimento avançado em Word e Excel.

Entre os benefícios oferecidos pelo Inec estão: salário base mais situacional e remuneração variável, treinamentos, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, auxílio alimentação e cesta básica, auxílio creche para filhos menores de 07 anos e auxílio universidade.

Os interessados deverão preencher formulário, disponível no site do INEC (www.inec.org.br) através do link “trabalhe conosco”. Enviar para a caixa INEC SEDE até terça-feira, 18. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com Ana Kaline (84) 4008-1868 / 8802-1180 (rh_agro_rn@inec.org.br).

Comentários