GJP Hotéis comemora o Dia do Enólogo com final de semana especial

O Viverone Hotel, situado em Bento Gonçalves/RS e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, realizará um final de semana especial, de 21 a 23 de outubro, voltado aos apreciadores da principal bebida da Serra gaúcha com o pacote especial "Amantes do Vinho".
A novidade é uma homenagem ao Dia do Enólogo, celebrado em 22 de outubro.
O pacote conta com hospedagem para duas pessoas em apartamento duplo, café da tarde no Viverone Café Boutique Viverone, curso de degustação de vinhos, jantar harmonizado e disponibilidade de late check-out.
Além da programação prevista, os turistas terão a possibilidade de curtir os pontos turísticos da cidade, que está entre as dez maiores economias do Rio Grande do Sul. Além disso, Bento Gonçalves é também a primeira região do Brasil a obter a Indicação de Procedência pelo Vale dos Vinhedos, certificado que qualifica a origem do produto em nível mundial. Não é à toa que a Festa Nacional do Vinho, a Fenavinho, é realizada na cidade e se tornou sinônimo de lazer, diversão e negócios.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A GJP conta mais de 850 colaboradores e dez unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.

Comentários