GJP Hotéis aumenta taxa de ocupação do Costa Brasilis Resort

O Costa Brasilis Resort, unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts e situada em Santo André/BA, registrou um aumento de 15 pontos percentuais na taxa de ocupação no mês de setembro, se comparado ao mesmo período do ano passado.
O empreendimento é conhecido e elogiado por ter um perfil mais exclusivo, pois se situa em uma área de preservação ambiental na Costa do Descobrimento, local onde aportaram as primeiras embarcações portuguesas. Para se ter acesso ao resort é preciso realizar uma travessia de balsa, com duração aproximada de 15 minutos.
"Os bons resultados no mês de setembro refletem que estamos com a estratégia certa. Oferecer ao hóspede bons serviços em um resort como o Costa Brasilis, aliados a preços competitivos, é proporcionar a eles o melhor custo/benefício", explica o gerente de reservas da rede hoteleira, Émerson Cordova.


Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A GJP conta mais de 850 colaboradores e dez unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.

Comentários