Festa de 15 anos comemorada em grande estilo




Os grandes acontecimentos que marcam a vida de uma menina devem ser perfeitos. A festa de 15 anos, seu sonho de menina, deve chegar próximo ao que se imaginava na infância. Nenhum detalhe deve ser esquecido. Mas, há tantas providências a tomar que a insegurança e ansiedade acabam por contagiar os pais da adolescente em seus preparativos.

Pensando em facilitar a realização deste sonho, o chef Francisco Frasson, responsável pelo restaurante Giallo, localizado no TRYP Higienópolis dá dicas especiais sobre os mais variados cardápios que garantem a satisfação dos adultos e adolescentes.

Algumas sugestões para um maravilhoso cardápio de Festa de Debutante são:
Seleção de Canapés Frios e Quentes.
Buffet de Saladas, Frios e Queijos Variados.
Buffet de Massas e Risotos, Pratos Quentes Variados.
Mesa de Mini Docinhos Diversos.
(Madrugada) Caldo e Mini Sanduiche Quente e Quiches.
Sucos Variados.
Café, Chá, Chocolate Quente.
Petit Four Doces e Salgados e Mini Cookies.

Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires - Inaugurada em 1916, e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além de fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo como, Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento. O hotel conta com 252 apartamentos, um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), (sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia), business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.
Rua Maranhão, 371 - Higienópolis - São Paulo Tel. (11) 3665-8200

e-mail: tryp.higienopolis@tryphotels.com.br


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.


Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários