Existe uma fábrica no futuro imediato da Jonny Motos

O sucesso todo da Jonny Motorcycles não está apenas na qualidade e adequação dos modelos que colocou no mercado. É o resultado de uma mentalidade de empreendedorismo que já está revolucionando o setor.

Podendo chegar a 60 revendas completas com oficinas, inauguradas até o final de 2011 e com 200 assistências técnicas credenciadas, a Jonny reforça o seu compromisso em atender o mercado no pós-venda de forma exemplar.

A Jonny tem um estoque de 15 mil motos para venda imediata e um estoque de peças equivalentes a 2 mil motos.

Consórcio, financiamento, grandes magazines e preços inacreditáveis. A Jonny reuniu o que de mais moderno e melhor existe para que as motos encontrem rapidamente o caminho do consumidor.

E agora a fábrica. Em Camaçari na Bahia
Área Total do Terreno 77.000 m2
Área Total Construída 25.000 m2 em 3 fases

Capacidade Inicial de montagem de 150.000 motos ano e capacidade final de montagem de 300.000 motos ano.
Inicialmente serão montadas motocicletas a partir de pecas importadas e outras nacionais como pneus, lâmpadas, baterias além da injeção e pintura das peças plásticas na própria montadora.
O inicio das obras está previsto para o mês de novembro de 2011 e a inauguração da primeira fase em setembro de 2012.
A Licença de Instalação emitida pela prefeitura de Camaçari deverá ser entregue na próxima semana quando as obras terão início

Segundo Eduardo Oliveira o Diretor Presidente da Jonny Motorcycles "O investimento já está programado e reservado, o mercado reagiu muito bem a esse cuidado especial que a Jonny tem com toda a cadeia de produção, distribuição e de uso. Somos como uma grande família que se comunica com facilidade, toma decisões colegiadas, tem um entusiasmo ilimitado e uma confiança total na continuação do momento Brasil" concluiu Eduardo, diretamente do Salão 2 Rodas onde o stand da Jonny Motorcycles apresentou os seus mais recentes lançamentos.

Comentários