ETNIA LANÇA CLUBE DE MAR EM TRANCOSO

Hotel com casas de frente para o mar e todo o conforto é novidade do grupo

A Etnia, referência em hotelaria e hospitalidade de charme no Brasil, lança um novo empreendimento em Trancoso (Bahia), o Etnia Clube de Mar. Localizado na praia de Itapororoca em uma área totalmente reformada, o Etnia Clube de Mar é um pequeno hotel com cinco casas de frente para o mar e um delicioso restaurante pé na areia. Além de vistas fantásticas, o Clube de Mar oferece todo o conforto de um hotel, notado em pequenos detalhes como ter um concierge à disposição, amenidades da famosa marca Granado nas residências e serviço de garçom na praia, entre outros. Tudo pensado para garantir uma experiência única sentindo-se em casa em um dos mais belos cenários do Brasil.

Acomodações
As cinco casas do Etnia Clube de Mar, batizadas com nomes de praias da região, são equipadas com ar-condicionado, televisões LCD com canais a cabo, acesso wireless à internet e cofre. As casas Rio Verde e Rio da Barra, com 95 m2 cada, contam no térreo com uma sala de estar, uma pequena cozinha, um banheiro, na área externa, um chuveiro pressurizado. No andar de cima, é possível encontrar um lavabo, uma suíte com uma cama queen size e uma varanda.

Já as casas Itaquena e Espelho, com 95 m2, tem vista para o mar e são compostas de uma sala, uma cozinha americana, um banheiro e um chuveiro externo no térreo, e uma suíte com uma cama queen size e uma varanda no primeiro andar.

A casa batizada como Quadrado, por sua vez, é a maior do Clube de Mar, com 110 m2. No térreo, foram construídas uma sala de estar com dois sofás e uma televisão com serviço de TV a cabo Sky, uma pequena cozinha com uma mesa para quatro pessoas, e um banheiro. No andar superior estão duas suítes, uma delas com uma varanda com vista para o mar.

Serviços
A dez minutos do aeroporto de Trancoso, o Etnia Clube de Mar oferece uma infraestrutura cinco estrelas para seus hóspedes. O restaurante do hotel, à beira-mar, oferece um menu com pratos da cozinha internacional ao lado de sugestões da culinária local. O café da manhã pode ser servido na casa onde estão os hóspedes ou ainda no restaurante do complexo. As casas contam com produtos de toalete da Granado, e serviço de arrumadeiras.

Os hóspedes do Etnia Clube de Mar contam também com acesso à estrutura do Etnia Pousada & Boutique (exceto crianças), e com uma piscina e um lounge na praia. Todos os serviços oferecidos pelo Etnia Pousada & Boutique, como eco bike, caminhadas, sala de massagens e aulas de surf e caiaque, também estão disponíveis para os hóspedes do Clube de Mar. A recepção do Clube também pode providenciar aluguel de carros e tours de barco ou helicóptero pela região, entre outros serviços.

Etnia Clube de Mar
Est. Trancoso/ Itaquena, 300, Km 02, Trancoso, Bahia
Tel. (73)3668-2065
etniabrasil@etniabrasil.com.br

Comentários