EQUIPE TREND E LUPPA MARCARÃO PRESENÇA NA ABAV FEIRA DAS AMÉRICAS 2011

Como não podia deixar de ser, a TREND estará presente na ABAV Feira das Américas 2011. Marcando seu espaço, o estande da operadora estará exatamente no mesmo local do ano passado (Rua O, estande 43), repetindo o sucesso da ação de distribuição de picolés para quem passar pelo estande e trazendo uma grande novidade: o Cinema de Bolso.

De forma divertida e fazendo toda a ligação com os novos produtos de lazer, os presentes vão ficar à frente de um cenário de um destino de lazer, com placas trazendo divertidas frases. Um curto filme será feito e impresso no formato de um livrinho, que, passando as páginas rapidamente, transforma-se numa animação.

Outra novidade para este ano é a presença de Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da TREND, entre os palestrantes que darão oficinas durante o evento. Será a chance dos agentes de viagens conhecerem Luppa, um dos mais famosos e conceituados coachers de vendedores do país, e desta vez por dois dias seguidos, no dia 19 e 20 de outubro.

A primeira oficina com Luppa, no dia 19, terá como tema “Gestão de Talentos e Negócios”, e, juntamente com Goiaci Alves Guimarães, presidente da Rextur, vai debater o impacto e as tendências das fusões no turismo, e terá duração de meia hora, a partir das 13h30.

No mesmo dia, a segunda oficina tem como tema “Vendas e Atendimento”, e vai discutir a nova atitude do agente de viagens: ele deve ser vendedor ou conselheiro? Começa às 14h15 com meia de duração também. Essa oficina se repete no dia seguinte, 20 de outubro, no mesmo horário, às 14h15.

PROGRAMAÇÃO DE OFICINAS COM LUIS PAULO LUPPA:

Oficina 1: Gestão de Talentos e Negócios
Título: O impacto e as tendências das fusões no Turismo – com Goiaci Alves Guimarães.
Quando: quarta-feira, 19 de outubro, das 13h30 às 14h00

Oficina 2: Vendas e Atendimento
Título: A nova atitude do agente de viagens: vendedor ou conselheiro?
Quando: quarta-feira, 19 de outubro, das 14h15 às 14h45

Oficina 3: Vendas e Atendimento
Título: A nova atitude do agente de viagens: vendedor ou conselheiro?
Quando: quinta-feira, 20 de outubro, das14h15 às 14h45.

Comentários