Empresa de cruzeiros francesa registra incremento de 30% em vendas no Brasil



Diretor internacional de Vendas da Compagnie Du Ponant visitou o país na semana passada

Na última semana, Stephen Winter, diretor internacional de Vendas da empresa de cruzeiros marítimos francesa Compagnie Du Ponant, esteve no Brasil para uma série de reuniões a fim de incrementar ainda mais o volume de negócios e viajantes do país. A visita fez parte de um roteiro pela América do Sul que incluiu também Santiago, Montevidéu e Buenos Aires.

Ilya Hirsch, diretor da Qualitours Cruises & Tours, representante da empresa no Brasil, está satisfeito com o número de brasileiros interessados em viajar nos navios da empresa. “Com as operações dos navios sustentáveis Le Boréal e L’Austral, com viagens inclusive pela América do Sul, além de um terceiro, que será construído com o investimento de € 100 milhões, certamente a quantidade de viajantes aumentará ainda mais”, afirma.

De acordo com Winter, houve incremento de 30% nas vendas da Compagnie Du Ponant neste ano em relação a 2010, com preferências por opções de roteiros pelo Mar Báltico e Mediterrâneo.

Em seus mais de 20 anos de atuação, a Companie Du Ponant tem como objetivo oferecer experiências memoráveis em megaiates aos seus passageiros. Atualmente conta com os navios Le Boréal, L’Austral, Le Ponant, Le Levant e Le Diamant com escalas em destinos da Antarctica, Índia & Maldivas, América do Sul e Central, Caribe, Europa e Mediterrâneo, Golfo Pérsico, Ásia, Austrália e Pacífico.

Sobre a Qualitours Cruises & Tours

Fundada por Ilya Hirsch em 1990, especializou-se em viagens de cruzeiros marítimos e fluviais. Atualmente oferece roteiros realizados por mais de 40 navios em todos os continentes, incluindo volta ao mundo. A empresa tem sede em São Paulo (Avenida General Olímpio da Silveira, 655 – 8º andar – conjunto 82 – tel: 11 2175-7703 – reservas@qualitours.com.br) e no Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, 19 – sala 1.208 – Centro – 21 3095-1080 – qualitours.rj@qualitours.com.br). Mais informações podem ser obtidas no site www.cruzeirosmaritimos.com.br

Comentários