Diretor da TAP, Mario Carvalho chega a Natal para inauguração da “Tap Partner”





Está confirmada a presença do executivo Mario Carvalho, diretor geral da Tap para o Brasil e América Latina, nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, em Natal. Ele vem participar da inauguração da primeira loja “Tap Partner” do Nordeste, que está a cargo do Grupo Arituba. O coquetel de abertura será realizado às 18h30 nas dependências da loja, que funcionará na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, ao lado do Arituba Park Hotel.

O evento deverá reunir empresários, imprensa, representantes de entidades e associações do "trade' turístico, bem como personalidades da sociedade natalense. Além de Mário Carvalho, a inauguração da loja “Tap Partner”, vai contar com a presença de Carlos Antunes, diretor de Marketing Brasil e Inteligência de Mercado, que é responsável pelo projeto “Tap Partner”. O executivo Gilberto Sabino, gerente regional de vendas da Tap, e o empresário Abdon Gosson, controlador do Grupo Arituba, vão também estar presentes.

O “Tap Partner” é um modelo de negócios da companhia aérea portuguesa, no qual agências de viagens com reconhecida qualidade de serviços recebem formação especializada sobre os produtos da aérea e ampliam seu atendimento em lojas de venda ao público customizadas com o "look & feel" da Tap.

Comentários