Destinos internacionais fazem dos primeiros dias do casamento inesquecíveis.

O casamento é um momento importante na vida de qualquer pessoa e para marcar esta nova fase nada melhor do que fazer uma viagem inesquecível na lua de mel. Para quem economizou – ou está com tudo em cima – um destino internacional pode render lindas fotos e ótimas lembranças, além de dar um ar ainda mais romântico durante o passeio dos recém-casados.
Segundo Aldo Siviero, diretor do portal iTrip e vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-RJ), os casais preferem locais mais românticos, como Paris e Buenos Aires, ou paradisíacos, como a Grécia e o Taiti. “A escolha depende da sintonia do casal e do que eles estão buscando. Há quem prefira passar uns dias em Las Vegas para se divertir, por exemplo”, comenta.
Os casais que escolhem Paris tem a sua disposição monumentos históricos, atrações famosas por todo o mundo como a Torre
Eiffel e deliciosos passeios a pé. Nada melhor do que andar sem pressa – e bem acompanhado - pela avenida Champs-Elysées, uma das mais conhecidas da capital francesa. “Paris está entre os destinos internacionais mais procurados pelos casais em lua de mel”, destaca.
Livrarias, parques e museus são apenas algumas das atrações que podem ser visitadas durante o dia. O Museu do Louvre é parada obrigatória e o ideal é escolher as obras que o casal mais deseja conhecer, pois um dia é pouco para ir a todas as seções. “A vida noturna de Paris também é intensa. Clubes noturnos, teatros e shows de ópera estão sempre lotados pelos turistas e pelos nativos”, observa.
Para quem não quer perder a chance de aproveitar a lua de mel no exterior, mas não pode gastar muito a dica é conhecer Buenos Aires. A capital argentina é famosa por seus belos jardins, cafés, teatros, museus e livrarias. “Os restaurantes também são muito bem recomendados por quem passa por Buenos Aires. Os shows de tango são um espetáculo a parte”, ressalta.
Siviero garante que se houver planejamento e um pouco de flexibilidade para poupar dinheiro é possível fazer uma bela viagem ao exterior mesmo com as despesas do casamento. “Os pacotes de viagem e as ofertas coletivas ajudam a economizar. Além disso, há a possibilidade de parcelar em várias vezes o valor total, sem pesar tanto no bolso”, acrescenta.
Saiba mais no site: http://www.itrip.com.br/

Comentários