CVC LANÇA PROMOÇÃO CONTAGEM REGRESSIVA

A operadora CVC aproveita o encerramento da ABAV 2011 para antecipar uma grande campanha de vendas que terá início amanhã, sábado (22). É a promoção “Contagem Regressiva CVC”, que promoverá roteiros nacionais, internacionais e marítimos com preços promocionais para o Natal, Réveillon, Férias e Carnaval 2012.

A campanha prevê anúncios nos principais veículos de comunicação do País, entre sites, revistas, jornais e televisão. Criada pela agência Publicis Red Lion sob a supervisão do diretor de marketing da CVC, Fabiano Ferreira, a campanha promocional chama a atenção para a compra antecipada e a chegada do 13º salário, que deve aquecer o mercado de viagens nos próximos meses.

Entre os principais produtos, o destaque vai para os roteiros de Natal e Réveillon no Nordeste brasileiro como por exemplo Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, entre outras cidades. A Serra Gaúcha, no Sul do Brasil, também está no topo da lista de preferência dos brasileiros para as festas de final de ano, principalmente por conta do Natal Luz. Sem falar no Rio de Janeiro e nas praias de Florianópolis e Balneário Camboriú.

No exterior, vale destacar destinos como Buenos Aires, Cancun, Punta Cana, Nova York, Paris, Londres e Roma, além dos circuitos europeus, todos com preços promocionais e pagamento em até 10x sem juros.

Comentários