Curaçao promove 10ª edição de corrida de ciclistas

Evento acontece no próximo dia 05 de novembro e vai reunir esportistas de todo o mundo
Curaçao não pára! A ilha mais bonita do Caribe, rota de eventos internacionais, realiza no próximo dia 05 de novembro a 10ª edição da Curaçao Amstel Race.


Considerado o “after-party” da temporada de corridas, o evento atrai ciclistas respeitados de todo o mundo. Na edição 2011, entre os competidores estão os irmãos Andy e Fränk Schleck, que participam da competição pela sexta vez. “Eles são verdadeiros embaixadores da corrida em Curaçao, sempre encorajando outros ciclistas a nos prestigiarem”, declara Gathim Kabbara, CEO da Oficina de Turismo de Curaçao. Andy venceu a corrida em 2008 mas, no ano passado, o vencedor foi o seu irmão Fränk. Na busca dos irmão pela segunda vitória na competição, além de terem que vencer um ao outro, eles terão que enfrentar Johan Vansummeren, vencedor deste ano do Paris-Roubaix, que já participou da corrida de Curaçao em 2005.
Outros ciclistas famosos que estarão na corrida de Curaçao são: Mark Cavendish, Rob Ruijgh, Johnny Hoogerland, Wout Poels, Steven Kruijswijk, Pim Ligthart, JelleVanendert, Marcel Kittel e Marcde Maar. Eles terão que percorrer 73,6 quilômetros de distância em um trajeto dentro da ilha, com largada e chegada no Lions Dive & Beach Resort.
Serviço:
O que? Amstel Race Curaçao
Quando? Sábado, 05 de novembro de 2011
Siga Curaçao nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece na ilha! Perfis dedicados especialmente aos brasileiros e em Português!

Comentários