COSTA DO SAUÍPE COM PROGRAMAÇÃO ATÉ O FINAL DO ANO

Resort abre o verão baiano recebendo grandes eventos com muita diversão, musica e a presença de Chiclete com Banana, Timbalada e Carlinhos Brown

A Costa do Sauípe, resort com cinco hotéis e cinco pousadas próprias, localizado no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia, lança programação especial de outubro a dezembro para abrir o famoso verão baiano.

Em outubro, o resort comemora a Semana das Crianças com uma programação especial para criançada entre os dias 09 e 12. Como destaque da programação, Carla Perez e o bloco infantil Algodão Doce, se apresentam no dia 11 de outubro, realizando um grande carnaval infantil na Vila Nova da Praia. Ainda nesta semana especial, são os pais que têm diversão garantida com um super show da banda Biquíni Cavadão, que acontece na sexta-feira, dia 14. Sucessos como TÉDIO, ZÉ NINGUÉM, JANAÍNA, VENTO VENTANIA embalam essa noite de rock na Vila Nova da Praia.

Na semana seguinte é a vez de o esporte tomar conta do resort. A 3ª Corrida Noturna do Litoral Norte acontece no dia 22 de outubro e conta com uma programação variada. Além de shows de Carlinhos Brown e das bandas Batifun e TH, uma novidade para os atletas mirins: a primeira edição da Corrida Kids. Para promover o relacionamento entre os participantes e a diversão das famílias, que podem correr juntas, estarão à disposição dos atletas toda a estrutura do Sauipe Pousadas e do hotel Sauípe Club.

Abrindo o mês de novembro, a Costa do Sauípe recebe, entre os dias 02 e 06, a 3ª edição do festival de música eletrônica Hell & Heaven. Direcionado para o público GLBT, o evento acontecerá nos hotéis Sauipe Park e Sauipe Premium e terá a presença de DJs top do cenário internacional.

No feriado prolongado de 11 e 15 de novembro, o único do semestre, a Costa do Sauipe será palco do evento que abre oficialmente o verão baiano, o Sauípe Fest. Em sua 8ª edição, o evento reúne foliões de todo o país que neste ano curtirão um Luau na noite do dia 11 e as festas das piscinas exclusivas para hospedes, além dos shows de Chiclete com Banana, Timbalada, Tuca Fernandes, Tomate, Parangolé, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Negra Cor e Oito7Nove4.

Comentários