COM ESTANDE PRÓPRIO, GOIÁS DIVULGA DESTINOS INDUTORES NA ABAV 2011

Goiás Turismo apresentará na feira informações de quatro cidades



Com direito a estande próprio (A26), a Goiás Turismo - Agência Estadual do Turismo de Goiás apresentará informações de seus principais destinos indutores durante a 39ª Feira das Américas (Abav), que acontece de 19 a 21 de outubro no Riocentro Exhibition & Convention Center, das 11 às 18h. As cidades escolhidas para a divulgação na feira foram Caldas Novas, Cidade de Goiás, Goiânia e Pirenópolis.



Flora e fauna exuberantes, cachoeiras, formações rochosas e um imenso manancial hidrotermal fazem de Goiás um dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros. Só no primeiro semestre de 2011, o Estado mais rico do Centro-Oeste recebeu milhares de visitantes. “Os destinos indutores traduzem fielmente nossa ampla gama de roteiros, com esportes radicais ligados à natureza, turismo de pesca, rural, esotérico e alternativo para os que buscam relaxar em sintonia com o meio ambiente”, destaca Aparecido Sparapani, presidente da Goiás Turismo.



Caldas Novas é o destino mais procurado por suas águas termais. Já a Cidade de Goiás é primeira capital do Estado e, ao lado de Pirenópolis, sobressai pela riqueza histórica, com seus monumentos e ruas de pedra. A moderna capital detém o título de mais arborizada do país, com 94 m² de área verde por habitante e o segundo maior patrimônio artístico e histórico em Art Déco do mundo.



39ª Feira das Américas - Abav

Data: 19, 20 e 21 de outubro de 2011
Horário: 11 às 18h

Localização do estande da Goiás Turismo: A26

Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Endereço: Av. Salvador Alende, 6.555, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro



Imagem disponível no link:

http://www.scritta.com.br/files/goias/AparecidoSparapani-2

Comentários