Club Med reforça organização na América Latina e recebe nova diretora de Marketing





Com plano de expandir a atuação na América Latina, o Club Med reforçou sua organização no continente com a chegada de Carolina Correia, nova Diretora de Marketing América Latina. Além disso, a empresa criou a Diretoria de Países Hispânicos da América Latina confiado a Gian Maria Mazzei, que por três anos dirigiu o departamento de Marketing da empresa.



Carolina Correia é brasileira e possui mais de 10 anos de experiência na área. Graduada em Ciências Econômicas com MBA em Marketing, Carolina trabalhou em empresas como Embelleze, Outback Steakhouse, Starbucks, Duty Free e Pernod Ricard. Carolina estará à frente do departamento, situado no escritório do Rio de Janeiro, e será responsável pelas ações de marketing do Club Med desenvolvidas no Brasil, Argentina e México.



Como Diretor dos Países Hispânicos na América Latina Gian Maria foi transferido para Buenos Aires e tem a missão de desenvolver os mercados como Chile, Uruguai e Paraguai, além de manter o trabalho na Argentina e México.

Comentários