Clima de natal no Midway Mall

Com o tema “Fábrica de Instrumentos Musicais de Natal”, o Midway Mall começa neste final de semana a montagem de sua decoração natalina. A escolha da decoração é feita no 1º. Semestre do ano, na empresa Cipolatti em São Paulo, definida dentre os mais de 500 temas disponibilizados para todos os shoppings clientes. A Cipolatti é uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai.

Mais uma vez, o Shopping trará uma decoração de grande porte, contemplando um grande cenário na Praça Central e guirlandas e festões por todos os corredores. São necessários mais de 15 dias para a montagem e o clima de natal tomar conta de todo o Shopping. As luzes na fachada e os grandes painéis com imagens natalinas complementam a beleza deste período que é a melhor data de varejo do ano.

A inauguração da Decoração está prevista para o dia 26 de outubro, com abertura solene, luzes sendo acesas a um só tempo, apresentação de orquestra de cordas e a presença do Papai Noel.

Atualmente uma referência entre os shoppings do nordeste, o Midway espera agradar também com sua “Fábrica de Instrumentos Musicais” , uma expectativa tanto para os clientes como para os lojistas. Para a gerente de marketing do Midway, Suely Campelo, a intenção é encantar os clientes e oferecer oportunidade de vendas para os lojistas. “Desde 2005, o Midway Mall inaugura sua decoração no finalzinho de outubro, para permanecer durante dois meses com este clima que emociona a todos os clientes. É um investimento importante que tem retorno garantido”

Comentários