CI NATAL PROMOVE PALESTRAS NESTE MÊS EM SUA SEDE

A Central de Intercâmbio e Viagens (CI) filial em Natal, promove neste mês palestras informativas. Nesta sexta-feira(07), será a vez da palestra sobre cursos na Inglaterra. Para quem planeja fazer um curso de idioma, saber detalhes, preços, dicas das cidades, das escolas, tempo necessário, preparativos da viagem, vale a pena assistir a palestra, que será as 19hs na sede da CI em Natal. A palestra tem a duração de duas horas.

Já no sábado(08) a CI promoverá a palestra sobre High School e Intercâmbio Teen, ás 10hs da manhã, com duração de duas horas, afirmou o gerente geral da CI em Natal, Áureo Paiva. Segundo Paiva, nesta ocasião os pais e estudantes poderão tirar todas as dúvidas antes de viajar . Maiores informações pelo telefone: (84) 3222.9008.

Sobre a CI


A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, re serva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.


CI NATAL
av. romualdo galvão, 2027 LJ 2 lagoa nova
natal • rn • brasil • 59056-105
tel.: 84 3222.9008
skype: apaiva_ci
CI. Você aprende com o mundo.
WWW.ci.com.br • facebook • twitter • youtube

Comentários