CAMPANHA LAN AIRLINES E PROMPERU

Como ocorre todos os anos, a LAN Airlines participou da Feira das Américas – Abav 2011, evento realizado 19 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro, divulgando suas muitas novidades, entre elas:



· Campanha conjunta LAN Airlines e PromPeru - Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo. Até dezembro de 2012, com aporte de US$ 1 milhão, serão desenvolvidas diversas ações voltadas ao incremento do turismo daquele país. Entre as atividades programadas estão: capacitações aos agentes de viagens e workshops, além de participações conjuntas em eventos voltados ao público profissional. Maior visibilidade na mídia on e off line: na internet, em rádios, jornais e revistas completam a estratégia de divulgação.

· Para a alta temporada de verão, a partir de 19 de dezembro próximo, três frequências diárias para Santiago, partindo do Rio de Janeiro e cinco diárias desde São Paulo

· Tarifas prmocionais para as rotas São Paulo / Lima / Cancun (México) e São Paulo / Lima / Punta Cana (República Dominicana)

· A partir de fevereiro próximo, a companhia passa a operar dois voos semanais para Ilha de Páscoa, desde São Paulo. Além do voo diário, realizado via Santiago, haverá saídas semanais, utilizando a conexão na capital peruana ou na capital chilena.

· Consolidação das rotas para Costa Oeste dos Estados Unidos. A partir de São Paulo, são três frequências semanais para São Francisco e nove para Los Angeles, todas através do hub de Lima. Já com conexão em Santiago, a oferta da companhia é de oito voos semanais para Los Angeles.

· Voos diários para a Cidade do México, com saídas de Santiago.

· Masterlan chega ao Brasil: prêmio é entregue a 22 parceiros comerciais do trade turístico: Advance, Agaxtur, Alatur, Ancoradouro, Calcos, Carlson Wagonlit, CVC, Decolar, Designer, FBT, Flytour, FRT Operadora, Gapnet, Grupo Orinter, High Light, Maktour, Nascimento, Rextur, Soul Traveler, Submarino, TGK e Turismo Andino. A premiação incluiu também uma viagem: o grupo, formado por representantes dos parceiros comerciais LAN e pelo staff da companhia no Brasil visitou Lima, Cusco e Machu Picchu.

Comentários