BRAZTOA terá 18 associados presentes em seu espaço na ABAV 2011

Entidade fará ações do Visa Waiver Now e do PROGRAMA BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) estará presente na Feira das Américas – ABAV 2011 esta semana (19 a 21 de outubro) em um grande estande no Pavilhão 3, rua H, com 18 de seus associados. Nos últimos anos, a entidade vem aumentando a participação de seus cooperadores e, assim, ganha destaque por sua localização. Nesta edição, a BRAZTOA fará ações de divulgação do seu Encontro Comercial, do Anuário 2011, do PROGRAMA BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE e também do Visa Waiver Now, lançado durante o 36º ECB, em setembro, e que visa mobilizar o trade e os governos do Brasil e Estados Unidos para obter a flexibilização do visto para turista entre os dois países.

Participam da ABAV 2011: Agaxtur, Ancoradouro, ADV, Discover the World, e-HTL, Firstar, Flot, Interep, Intermundi, Litoral Verde, MMT Gapnet, Nice Via Apia, Sanchat, Século XXI, Shangri-lá, TT Operadora, Visual e Voetur.

39º Congresso Brasileiro de Agência de Viagens

Alguns dos associados BRAZTOA participarão do Congresso da ABAV, espaço tradicional de debate de temas de interesse dos agentes de viagem. Neste edição, Marco Ferraz, presidente da BRAZTOA, falará sobre o tema “Conhecendo o Mercado de Operadoras: números e tendências do setor”, que acontece no primeiro dia, quarta-feira, às 16h. Também participarão, até sexta-feira, executivos da Rextur, Tia Augusta, Designer e Costa Cruzeiros. A programação completa está no link:
http://www.feiradasamericas.com.br/Congresso/Programacao/

Comentários