ALLIA HOTELS PARTICIPA DA ABAV 2011

Rede de hotéis brasileira apresenta seu novo modelo de franquia e resultados de 2011

A Allia Hotels estará presente na 39ª edição da Feira das Américas - ABAV 2011, que acontece de 19 a 21 de outubro no Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro.

A Allia Hotels contará com um estande onde vai expor as novas ações e projetos da empresa. Em setembro último, a Allia Hotels aderiu ao sistema de franquia empresarial para expandir seus negócios. O modelo oferece aos hotéis franqueados atuação sob a marca Allia Hotels, gestão comercial e de marketing e uso da sua central de reservas.

Os números registrados pela empresa no primeiro semestre deste ano, assim como as novas aquisições da empresa, como o primeiro hotel da rede em Brasília, também estão entre as novidades apresentadas na feira. “A Allia cresceu mais de 25% de janeiro a setembro deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado”, afirma André Monegaglia, presidente da Allia Hotels.

Sobre a Allia Hotels
A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 34 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UH´s) e 1.600 colaboradores. Em número de hotéis está posicionada como a terceira maior rede do País, presente em seis estados brasileiros: Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.

Com atuação voltada para o segmento de turismo executivo, a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e qualidade para hospedar colaboradores de empresas, durante a semana, e o turismo de lazer, nos finais de semana, além de dispor também de empreendimentos da categoria superior e resorts. O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo proporcionam natural incremento e investimentos à nova rede.

Informações:
39ª edição da Feiras das Américas – ABAV 2011
Data: 19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário: 11h às 18h
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Av. Salvador Alende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil
*Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.

Comentários