ABRAGABEM promove aperfeiçoamento de maîtres no TRYP Nações Unidas






Henrique Gouveia, Presidente da ABRAGABEM – Associação Brasileira de Gerentes de A&B, Eventos e Maîtres, ministrará, no período de 07 a 11 de novembro, treinamento para Maîtres no hotel TRYP Nações Unidas, direcionado para colaboradores de hotéis, restaurantes, bares, bufês e similares. “O objetivo do treinamento é apresentar as novidades e rever antigos conceitos”, comenta Gouveia.

O profissional é graduado na Escola Industrial e Comercial do Funchal e Liceu de Artes (Ilha da Madeira - Portugal), especializado em Hotelaria e Gastronomia pelo SENAC/SP, e realizou atualização em Enologia pela GrandVin e aperfeiçoamento Six Sigman pelo Grupo Hoteleiro Sheraton Internacional. Além disso, é Diretor Presidente ABRAGABEM e Docente de Alimentos e Bebidas da Escola João Dória Júnior.

Durante o treinamento de três dias, os presentes terão a oportunidade de aprender regras de atendimento personalizado na sala, arrumação do salão, antecipar-se às necessidades dos clientes, supervisionar a finalização e encerramento do atendimento e muito mais a respeito dessa arte de receber bem.

Ao final do treinamento, todos os participantes serão certificados.



Onde: TRYP Nações Unidas

Quando: de 07 a 11 de novembro de 2011, das 18h às 19h

Quanto: R$ 480 por pessoa

Estacionamento: R$ 15 por veículo, para o período das 15h às 19h.

Informações: (11) 3327-2101/2132 ou e-mail: cursos@abragabem.com.br - www.abragabem.com.br

O TRYP Nações Unidas conta com 400 confortáveis apartamentos, sendo 200 twin beds, todos equipados com TV a cabo, minibar, acesso à internet, cofre eletrônico e mesa de escritório. Entre as dependências do hotel estão: fitness Center, lobby bar, sauna, salas para eventos que comportam 400 pessoas. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Mandala, de cozinha internacional oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar. O TRYP Nações Unidas acaba de inaugurar um novo espaço para acontecimentos sociais, completando sua infraestrutura diferenciada para eventos em São Paulo. Composto por uma área de 526 metros quadrados muito bem aproveitados para a construção de uma arquitetura única que comporta até 300 pessoas.

TRYP Nações Unidas

Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo - Fone: (11) 5180-9700
e-mail: tryp.nacoes@tryphotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único club de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Em 2011, a companhia familiar fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários