ABAV-RN GANHA DUAS NOVAS ASSOCIADAS. PRESIDENTE ATUAL DA ABAV-RN , ANA CAROLINA COSTA SE DESPEDE E AGRADECE A TODOS, MAS É PARABENIZADA PELO SEU TRABALHO À FRENTE DA INSTITUIÇÃO

Na foto: a presidente eleita,Diassis Rosado Holanda e a atual presidente, Ana Carolina Costa








A última reunião da diretoria de 2009 a 2011, realizada hoje(17) presidida pela empresária Ana Carolina Costa, diretora da Sunline turismo, foi repleta de boas notícias e agradecimentos. Foram aprovadas duas novas agencias associadas: Princess tur Agência de Viagens Ltda e West tur operadora de viagens e turismo Ltda. Com estas duas novas associadas, a entidade passa a contar com 79 agencias em seu quadro.

Em sua ultima reunião,presidida por Ana Carolina Costa que passa a ser conselheira nacional na nova gestão que será empossada no dia 27 de outubro, ela elogiou o trabalho de toda sua equipe, do assessor jurídico, João Victor pelo trabalho executado a todos os agentes, e também ao trabalho da assessora de imprensa, jornalista Cristina Lira que ao longo desse tempo colocou a entidade na mídia nacional nos mais variados assuntos referentes a categoria.

O ex presidente da ABAV-RN e que deixa de ser conselheiro nacional e não fará parte da diretoria da nova gestão da entidade, o empresário George Costa, presidente do Natal Convention, parabenizou Ana Carolina pelo excelente trabalho desenvolvido nesses quatro anos.

Comentários