Abav 2011: Compras coletivas são oportunidades para captar novos clientes




O CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos, acredita que os sites são mídias que podem ajudar os agentes a captar e fidelizar seus clientes. “Somos uma mídia, um canal de marketing. Somos uma plataforma de mediação entre os interessados em vender e os clientes. Temos 13 milhões de associados e buscamos parceiros que queiram trabalhar com preços competitivos”, afirmou o executivo durante o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 durante a oficina “Sites de Vendas Coletivas: Oportunidade ou Ameaça Para o Agente de Viagens?”, que termina esta sexta-feira (21/10) no Riocentro, Rio de Janeiro.

O moderador da oficina, diretor da Rextur, Cássio Oliveira, lembrou que os negócios de vendas coletivas são oportunidades para aqueles que podem reduzir suas margens de lucro para captar novos clientes.


O Peixe Urbano divulgou quase mil ofertas de turismo em dois anos de existência. As viagens foram oferecidas por agências, companhias aéreas, operadores e hotéis. Segundo Júlio, o setor de viagens representa 30% do volume de vendas do site.

“A natureza do nosso negócio é a competitividade, mas sem abalar a qualidade dos serviços e produtos ofertados. Temos uma marca forte e prezamos pela nossa reputação”, afirmou o executivo do Peixe Urbano.

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