17ª FIART SERÁ REALIZADA DE 20 A 29 DE JANEIRO DE 2012

Definido o período de realização da 17ª FIART - Feira Internacional de Artesanato. Vai ser de 20 a 29 de janeiro de 2012, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, com todas as condições de repetir a obtenção de grandes números relativos a visitação, comercialização e satisfação dos que comparecem, sendo a Fiart o maior evento do calendário turístico potiguar nos últimos 17 anos.
Organizada pela Espacial Eventos, que é dirigida pelo empresário Neiwaldo Guedes, a Fiart 2012 apresenta como tema: "Artesanato: instrumento de transformação, criatividade e riqueza". A meta é conseguir superar os R$ 8.6000,000,00 (oito milhões e seiscentos mil reais) obtidos com a venda de produtos diversos este ano, de bater a marca de 76 mil visitantes e, empolgar mais ainda os turistas e potiguares com a vasta programação cultural, os eventos paralelos, a presença dos índios, a gastronomia e com o Salão do Artesanato Potiguar.
A 17ª Fiart conta com o apoio do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Governo do Estado do RN, Prefeitura da Cidade do Natal e do SEBRAE/RN.

Comentários