XVIII Enjac reunirá mais de 400 jornalistas em Natal

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a Federação Nacional dos Jornalistas e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Norte, realizam no Hotel Pirâmide, em Natal, o XVIII Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação – Enjac. O evento reunirá na capital potiguar pelo menos 400 jornalistas e estudantes de Comunicação Social de todo Brasil para discutir “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”, tema do evento.

Durante 03 dias, os presidentes e delegados dos 31 sindicatos dos Jornalistas filiados à Fenaj, além de outros jornalistas e estudantes, se reunirão em Natal para debater sobre jornalismo e assessoria de imprensa através das várias palestras, oficinas e painéis. Acesse o site www.enjac.org.br para saber de toda a programação cultural e social. Faça sua inscrição e participe do Enjac. Siga o twitter @enjac2011 para receber as últimas informações.

O XVIII Enjac é patrocinado pelo Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Petrobrás, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Natal, Sistema Fiern e Natal Card. Temos o apoio da Universidade Potiguar, UFRN, OAB/RN, Sebrae, Assembléia Legislativa, Prefeitura de Parnamirim, Câmara dos Vereadores de Natal e Max Meio. A realização do evento é realizado pela empresa Rosa dos ventos e a agência oficial é Atlântico Operadora de Turismo.

Comentários