Webjet faz promoção neste fim de semana 09.09 a 11.09

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas vai oferecer de sexta-feira (09/09) a domingo (11/09) tarifas especiais a partir de R$ 49,99, para voar ainda em setembro em qualquer um dos destinos oferecidos pela companhia, inclusive Florianópolis, onde a empresa começa a operar nesta segunda-feira.

Participar desta promoção é muito simples, basta acessar www.webjet.com.br e escolher a cidade para qual quer viajar, em um dos mais de mil voos semanais oferecidos pela Webjet. Além da facilidade e rapidez de comprar pela internet, no site, em poucos cliques, é possível também ficar por dentro de várias informações a respeito dos voos e dos serviços especiais oferecidos pela empresa. Ainda na página da Webjet é possível comprar os bilhetes optando pelo parcelamento do valor da tarifa em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, além de consultar outras formas de pagamento, entre elas o financiamento bancário em até 36 vezes.

A Webjet foi em agosto, pelo sétimo mês consecutivo, a empresa mais pontual do setor, de acordo com dados da Infraero. “Temos trabalhado intensamente para ser a mais eficiente empresa do mercado. Já somos a companhia mais barata, e agora somos também a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança e um bom atendimento”, explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.

Sobre a Webjet
A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de 150 voos diários e, a partir de 12 de setembro, a malha cobrirá 17 cidades do Brasil, incluindo o início das operações da companhia em Florianópolis. Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 12 milhões de pessoas.

Comentários