VisitBritain e British Airways lançam campanha de marketing com arte 3D

Foto postada no Facebook (www.facebook.com/LoveUK) concorrerá a duas passagens para Londres
O VisitBritain, órgão nacional de turismo do governo britânico, vai lançar a sua campanha de marketing global “Great Britain, You’re Invited” – Grã-Bretanha, Você está Convidado” com pinturas em 3D que criam ilusão de ótica no chão. O lançamento será no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, no dia 1º de outubro, das 10 às 19 horas e terá a etapa final no Brasil, depois de passar por dez cidades (Cingapura, Sydney, Xangai, Delhi, Paris, Utrecht, Estocolmo, Milão, Nova York e Los Angeles). A ação, realizada em parceria com a companhia aérea British Airways para promover o turismo na Grã-Bretanha, utiliza trabalhos dos artistas de rua Joe Hill e Max Lowry, da 3D Joe & Max.
A imagem que vem ao Brasil tem como tema o País de Gales e inclui elementos como um castelo, paisagens naturais exuberantes, esportes como windesurfe e golfe, além da icônica bandeira galesa. O público que visitar o shopping poderá ser fotografado gratuitamente “dentro” da imagem, interagindo com a obra. A foto será postada no Facebook (www.facebook.com/LoveUK) para concorrer a duas passagens para Londres pela British Airways.
Robin Johnson, gerente do VisitBritain para a América Latina, estará disponível para dar mais detalhes sobre a campanha no dia do evento no Shopping Vila Olímpia.

Serviço:

EVENTO: Lançamento da campanha “Great Britain, You’re Invited”
LOCAL: Shopping Vila Olímpia – Piso térreo
ENDEREÇO: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia
DATA: 1º de Outubro de 2011
HORÁRIO: 10 às 19 horas

Aviso importante: Para obter a imagem perfeita do trabalho artístico em 3D, os fotógrafos vão precisar de lente grande-angular para garantir o foco ideal, que vai revelar a magia do efeito 3D.
Agradeço o convite, espero conhecer em breve Londres!

Comentários