TRYP Paulista promove noite espanhola




Em homenagem a rede espanhola Meliá Hotels International, da qual faz parte, o hotel TRYP Paulista promoverá, no dia 28 de setembro, a noite especial da gastronomia espanhola. O cardápio elaborado pela chef Lucila, responsável pelo restaurante Dock, será composto de Tapas, Gazpacho e Tortillas de entrada, além da Paella Marinheira (com frutos do mar) como prato quente.

O evento será no próprio restaurante do hotel, que estará especialmente preparado para receber os apreciadores desta gastronomia tão saborosa e para aquelas pessoas que ainda não conhecem a culinária espanhola.

O jantar contará com decoração e música ambiente para que os clientes se sintam absolutamente acolhidos e envoltos pelo mais puro e verdadeiro espírito espanhol.

Onde: TRYP Paulista – Restaurante Dock.

Quando: 28 de setembro de 2011, a partir das 19h

Quanto: R$ 30 por pessoa (bebidas não inclusas)

Crianças até 10 anos pagam 50% do valor por pessoa.

Estacionamento: R$ 18

Informações e reservas: (11) 3123-6200/3123-6225 ou e-mail: aeb.paulista@tryphotels.com.br.

O TRYP Paulista conta com 146 apartamentos equipados com TV a cabo, telefone, acesso à internet e minibar. Entre as dependências do hotel estão: fitness center, sauna, piscina, business center, salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar.
Os hotéis TRYP by Wyndham são elegantes, oferecem muita comodidade e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo.

Serviço:

Restaurante Dock

Capacidade: 100 pessoas – Acesso a deficientes físicos, ar condicionado e música ambiente.

Horários de atendimento: Segunda a Domingo – das 12h às 15h e das 19h às 23h.

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito – Master Card, Visa, American e Diners

Rua Haddock Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo

Comentários