Tecnol participa da Convenção Óticas Carol 2011

A Tecnol, fabricantes de armações oftálmicas e solares, participará da Convenção Óticas Carol 2011 que acontecerá entre os dias 09 a 11 de setembro, no Hotel Sheraton Leblon, no Rio de Janeiro.
O Encontro reunirá os franqueados das Óticas Carol e os novos clientes que terão a oportunidades de conhecer as novidades do setor. A Tecnol apresentará seus lançamentos durante o evento em seu stand, o espaço que contará com atendimento personalizado e possibilidade para realizar negócios.
“Este é um momento importante que fortalecerá a parceria entre a Tecnol e Óticas Carol, além de ser uma vitrine para nossas coleções e lançamentos” afirma Sergio Renato Elias, responsável pela área comercial da Tecnol.
Sobre a Tecnol
Com 39 anos de existência, a Tecnol é uma empresa 100% brasileira, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton, Beneton Kids e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

Comentários