Splendour of the Seas volta ao Brasil com muitas inovações a bordo

Navio contará com novos espaços gastronômicos, uma Britto’s Gallery e mais cabines com varanda

A próxima temporada da Royal Caribbean no Brasil terá muitas novidades no navio preferido do público brasileiro, o Splendour of the Seas passará por uma revitalização em novembro antes de chegar a Santos, no dia 09 de dezembro.

Entre as inovações estão mais cinco opções gastronômicas, que vão desde os deliciosos hot dogs da Dog House até sofisticados jantares com menu degustação em uma área especialmente reservada para o chef do navio, o Chef’s Table*, com capacidade para 14 hóspedes que degustarão os cinco pratos preparados e apresentados pessoalmente pelo chef e acompanhados por vinhos selecionados.

Se o hóspede estiver em busca de mais experiências para o paladar, opções não faltarão. Quem preferir comida asiática pode escolher o Izumi Asian Cuisine*. Já para uma refeição mais descontraída ou um petisco no meio da tarde, o Park Café, oferece café da manhã e lanches (sanduíches, paninis e saladas). À noite, o Chops Grill*, especializado em carnes, oferece deliciosos cortes combinados com diversos acompanhamentos e vinhos especiais.

“A Royal Caribbean tem um compromisso de continuamente inovar e oferecer um serviço com o mais alto padrão para satisfação dos nossos hóspedes,” afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean para Brasil, América Latina e Caribe. “As inovações planejadas para o Splendour of the Seas em 2011 proporcionarão aos hóspedes uma experiência de férias ainda mais incrível e inesquecível.”

Além das novas opções gastronômicas, o navio também contará com uma Britto’s Gallery, a loja do renomado artista pop Romero Britto, já existente de alguns navios da frota, como o Allure of the Seas.

Todas as cabines serão revitalizadas e contarão com TVs de tela plana e bases para os hóspedes conectarem seus iPods. Além disso, 124 cabines adicionais oferecerão varandas.

Um berçário*, para crianças de seis meses a três anos, oferecerá aos pais a oportunidade de deixar seus filhos em um ambiente divertido e interativo com profissionais treinados para cuidar dos pequenos, com atividades desenvolvidas exclusivamente para a companhia em parceria com a Fisher Price e a Crayola.

A revitalização do Splendour of the Seas faz parte de um programa que revitalizará outros quatro navios durante 2011: Radiance of the Seas, Liberty of the Seas, Freedom of the Seas e Oasis of the Seas. O investimento tem como objetivo oferecer aos hóspedes a “Royal Advantage”, compromisso da companhia em sempre estar à frente com os mais inovadores navios de cruzeiros da indústria e os destinos mais empolgantes.

As reservas para a temporada 2011/2012 do navio já estão abertas e a companhia está com promoções especiais para reservas efetuadas até 30/setembro/2011.

*serviços sobrados à parte
**detalhes da revitalização estão sujeitos a mudança sem aviso prévio

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Comentários