Sebrae/RS oferece descontos acima de 60% no Bônus Consultoria

Serviço auxilia na resolução de problemas nas áreas de Marketing, Finanças, Planejamento Estratégico e Recursos Humanos

O Sebrae/RS está oferecendo descontos acima de 60% para empreendedores interessados em contar com o Bônus Consultoria, instrumento de apoio na organização e na melhoria da gestão empresarial das micro e pequenas empresas. O serviço é realizado através de reuniões presenciais em que o consultor auxilia o empresário na resolução de problemas nas áreas de Marketing, Finanças, Planejamento Estratégico e Recursos Humanos.

“Estamos facilitando o acesso ao Bônus Consultoria porque queremos oportunizar a mais e mais empresas o auxilio desses profissionais, que têm larga experiência em gestão e poderão auxiliar na resolução de problemas e na definição de estratégias para o crescimento dos negócios”, explica o gestor do projeto no Sebrae/RS, Augusto Martinenco.

Além do desconto, o serviço está com algumas novidades: a carga horária passou para 12h, podendo ser ampliada por mais 30h caso o empreendedor sinta a necessidade de uma Consultoria Gerencial. O tempo para a execução da consultoria é de 75 dias corridos. Em função do desconto, o empresário não poderá trocar a área de atendimento, nem cancelar parcialmente o serviço.

Empresários que têm certeza da necessidade específica do seu negócio podem contratar o Bônus Consultoria direto pelo site do Sebrae/RS (www.sebrae-rs.com.br). Já aqueles que têm dúvida por onde começar, devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae (0800.570.0800) ou ir até uma unidade do Sebrae/RS mais próxima.

Comentários