Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeitura de Natal inaugura contagem regressiva para a Copa de 2014




Entre as ações que marcam a Agenda dos 1000 dias para a Copa do Mundo de 2014, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, irá inaugurar, às 8 horas desta sexta-feira (16), o Relógio da Copa, cronômetro regressivo que marca o milésimo dia de antecedência para o Mundial da Fifa previsto para iniciar em 12 de junho de 2014. O painel de LED que trará o cronômetro regressivo e, ainda, informações sobre a Copa de 2014 será instalado no viaduto de Ponta Negra, localizado no cruzamento da BR-101 com a Avenida Roberto Freire.

A prefeita de Natal ressalta que a instalação do relógio é uma forma de envolver a capital potiguar no evento. “Faltam 1000 dias e a nossa cidade já respira a Copa do Mundo. Além das obras de mobilidade urbana que vão ser iniciadas, o início das obras da Arena das Dunas, a instalação do Relógio da Copa é uma maneira de envolver a todos os natalenses nos preparativos para este grande evento esportivo”, enfatizou Micarla de Sousa.

O secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), Rodrigo Cintra, enfatiza a importância do cronômetro. “Este relógio fará a contagem regressiva dos dias que faltam para a competição e, por isso, entrará em funcionamento na sexta-feira quando faltará exatos 1000 dias para o início da Copa do Mundo”, pontuou o secretário.

Nenhum comentário: