Noronha te espera no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Ainda dá tempo de garantir o feriadão de 12 de outubro em um dos mais famosos destinos turísticos do Brasil. A Ambiental Turismo, operadora paulista especializada em roteiros de natureza com conforto, está com pacote promocional para Fernando de Noronha. São cinco dias e quatro noites de um passeio que ninguém esquece por
R$ 2.366, com direito a passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, traslados de chegada e saída na ilha e passeios: Caminhada histórica pela Vila dos Remédios e passeio de barco pelo mar de dentro (preço tendo como base saída de São Paulo e hospedagem em apartamento duplo em pousada domiciliar).
E a época para visitar Noronha não poderia ser melhor. Por essa época do ano, a temperatura gira em torno dos 27°C e o mar fica bem próximo disso. Com o fim da temporada de chuva, que vai até agosto, aqueles dias de céu azul e o sol brilhante são quase certos. Com um clima tão convidativo, é “dever” do visitante aproveitar as belezas naturais. É hora, então, de se dedicar às caminhadas, fazer passeios de barco ou de planasub, andar de bugue, mergulhar por entre peixes multicores, surfar, dançar aquele forró com os pés na areia... Ou, se o objetivo é mesmo se dedicar ao “dolce far niente”, o negócio é pegar uma cadeirinha, armar na beira do mar e ficar só a espera do maravilhoso pôr-do-sol de Noronha. Você está no seu direito.

Sobre a Ambiental Turismo
Desde 1987, a Ambiental é pioneira no ecoturismo. Sua presença no mercado originalmente se deu como resultado de ações dos sócios Israel Waligora e José Zuquim em defesa do meio ambiente. Ambos se destacaram por atitudes firmes nas lutas cidadãs e na construção de uma rede ambientalista que desse um novo caminho para o desenvolvimento, com qualidade de vida e sustentabilidade. Nesse percurso, participaram ativamente da criação de ONG´s ambientalistas como SOS Mata Atlântica e Greenpeace.

fonte :Assessoria de Imprensa da Ambiental



Para mais informações, acesse:
www.ambiental.tur.br

Comentários