NORDESTE É FOCO DA REDE MR. BEER CERVEJAS

Recife, Salvador, São Luiz e Fortaleza são as capitais escolhidas para a expansão

Segundo dados do IBGE, o consumo anual de cerveja da região Nordeste é de 2,410 kgs per capita, um valor baixo se comparado, por exemplo, ao da região Sul, cujo consumo atinge a média de 8,742 kgs per capita. O fato, porém, não afasta os olhares direcionados aos investimentos na região e a rede de revenda de cervejas especiais Mr. Beer Cervejas visa breve expansão para o Nordeste. As cidades foco iniciais são Recife, Salvador, São Luiz e Fortaleza.

“Queremos levar o a experiência do consumo da cerveja especial para os quatro cantos do Brasil. Já estamos em três das cinco regiões brasileiras. Nordeste será a quarta região a ter uma unidade Mr. Beer. Nossa logística tem evoluído e hoje temos condições de, aos poucos, chegar também ao Norte”, diz Rodolfo Alves, sócio da rede de franquia Mr. Beer Cervejas.

O Mr. Beer tem hoje dois modelos de negócios, quiosques e espaços gourmets, e 20 unidades, presente no Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.
Sobre a Mr. Beer Cervejas
Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e em 2009 o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera. Hoje são 20 unidades- sendo 19 quiosques e 1 loja de rua- onde podem ser encontrados mais de 100 rótulos de diversos países. Encontre também no Mr. Beer Cervejas com exclusividade as cervejas francesas Pietra e a Colomba.

Comentários