Natal CVB confirma captação de mais dois eventos O número de captações nos últimos nove meses já supera em quase 10% o ano anterior

O Natal Convention & Visitors Bureau confirma a captação de mais dois eventos para a capital. O 25º Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e o 2º Congresso Norte e Nordeste de Saúde Pública são as últimas conquistas do segmento de Eventos para a cidade.

O número de captações nos últimos nove meses já é superior ao ano passado. “Estamos em setembro e o número de eventos captados em 2011 já supera em quase 10% o ano anterior e isso confirma o bom momento do Turismo de Eventos e Negócios em nossa cidade. O grande desafio é ampliar cada vez mais nossa participação nesse mercado”, destaca George Costa, diretor-presidente executivo do Natal Convention.

O Congresso Norte e Nordeste de Saúde Pública é promovido pela União Brasileira de Municípios (UBAM), organização não governamental de caráter associativo que tem como propósito a defesa dos interesses das cidades brasileiras.

O congresso ocorrerá nos dias 8 e 9 de março de 2012, no Praiamar Natal Hotel & Convention, para um público de aproximadamente 750 participantes, segundo expectativa da organização.

De acordo com o presidente da UBAM, Leonardo Santana, o apoio e a receptividade do Natal CVB foram fundamentais para a escolha da cidade como a próxima sede do evento. Quanto à proposta temática do congresso, Santana declarou que “a proposta está na ampla oportunidade que os profissionais, estudantes e gestores da saúde pública terão para ouvir, discutir e sugerir soluções para a problemática de saúde pública no País”, conclui o presidente.

Já o 25º Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço acontecerá em Natal em 2015 e reunirá cerca de 1.000 participantes. O material promocional criado para a defesa da candidatura da cidade foi estrategicamente concebido de forma personalizada pela equipe técnica do Convention Bureau.

Comentários