MSC Cruzeiros anuncia Vitor Spirandelli como Promotor de Vendas de Campinas e região

Com o intuito de fortalecer ainda mais o relacionamento com o mercado regional, a MSC Cruzeiros, líder do setor no país e na América do Sul, nomeou Vitor Spirandelli como o novo promotor de vendas de Campinas e região, Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais. O profissional acumula vasta experiência em gestão, estratégia e ações de vendas e promoção e, desde 2007, estava na empresa como assistente operacional pleno. Nesta nova fase, o executivo será responsável pela coordenação das agências de viagens locais, incluindo, suporte e treinamento aos agentes regionais.

Vitor Spirandelli é formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Santa Cecília, em Santos (SP), com MBA em Gestão Estratégica de Vendas. O profissional também acumula conhecimentos em atendimento ao cliente, gerenciamento de vendas e coordenação de equipes para relacionamento com hóspedes. “Temos satisfação em nomear Spirandelli a esse cargo, pois ele será peça fundamental para reforçar nosso posicionamento nessas cidades. As vendas de cruzeiros tem destaque pelo forte crescimento econômico e social dessa região e a atuação do Vitor contribuirá para impulsionar cada vez mais esse cenário”, comenta Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros.


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários